
Essa pode ser a sua chance de sair do aluguel e conquistar sua casa própria, com o melhor preço do mercado!
Construímos imóveis com qualidade e dentro do prazo estipulado;
Ficou interessado? Solicite já o seu orçamento, através do telefone (86) 9 9450-4203 ou faça-nos uma visita e conheça as nossas propostas para o seu imóvel.
Estamos localizados na Rua Lauro Cordeiro, S/N, ao lado do Escritório da Drª Anaria Pereira, no Centro de Pedro II.
Lembramos que trabalhamos com parcelamento próprio do seu imóvel, financiamento por instituições bancárias e não cobramos entrada.
Venha para a Construtora Ideal e realize o seu sonho!
Armazém Paraíba Aproveite as ofertas da Semana do Cliente e renove seu lar economizando de verdade no Armazém Paraíba!
Comercial O Ferreira Variedade para sua casa, seu negócio e seus eventos você encontra no Comercial O Ferreira e Mercadão das Embalagens!
Capital Magazine Encontre peças que combinam com seu estilo e condições que facilitam a compra na Capital Magazine em Pedro II! Mín. ° Máx. °