Quarta, 10 de Setembro de 2025
°

Polícia Urgente!

Homem é preso após roubar celular de mulher no Centro de Pedro II

Urgente!

04/06/2022 às 16h20
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Homem é preso após roubar celular de mulher no Centro de Pedro II

 

 

Um homem de 26 anos, natural da Localidade Ingazeira/Piripiri, foi preso por volta das 19h desta sexta-feira, 03, após roubar um celular de uma mulher na Avenida Coronel Cordeiro, Centro de Pedro II. Segundo informações da Polícia, a ação ocorreu quando a mulher estava fechando uma loja, em que trabalha.

Durante a ação, o homem anunciou o assalto e a ameaçou com uma barra de ferro.  Na sequência, ele empreendeu fuga e saiu correndo na avenida. Poucos metros após, eles “esbarrou” em um Agente Civil, que efetuou a prisão.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia por furto qualificado.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.