
O NASF, localizado na Rua Antônio Barros – Centro de Lagoa de São Francisco, conta com Fisioterapeutas, Nutricionista, Psicólogos, Assistência Social e Educadora Física, e têm como objetivo apoiar a consolidação da Atenção Básica, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.
A Secretaria de Saúde Cristiana Rodrigues fala da importância do NASF para o município:
“O Núcleo de apoio à Família é essencial para o acesso a serviços como Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeutas e educador físico. Por esse motivo o Núcleo recebeu uma sede exclusiva para a realização desses serviços e com melhor acesso. Estamos todos os dias trabalhando para que a saúde de Lagoa de São Francisco seja cada dia melhor.”




Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira! Mín. ° Máx. °