
O NASF, localizado na Rua Antônio Barros – Centro de Lagoa de São Francisco, conta com Fisioterapeutas, Nutricionista, Psicólogos, Assistência Social e Educadora Física, e têm como objetivo apoiar a consolidação da Atenção Básica, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.
A Secretaria de Saúde Cristiana Rodrigues fala da importância do NASF para o município:
“O Núcleo de apoio à Família é essencial para o acesso a serviços como Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeutas e educador físico. Por esse motivo o Núcleo recebeu uma sede exclusiva para a realização desses serviços e com melhor acesso. Estamos todos os dias trabalhando para que a saúde de Lagoa de São Francisco seja cada dia melhor.”




P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °