
O Prefeito eleito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade (PP), solicitou no último dia 20 de agosto, a prorrogação do afastamento temporário do cargo, por mais um mês, a contar da data de protocolo, a fim de tratar problemas de saúde.
Com isso, após o segundo pedido de prorrogação, Betinha Brandão (PSB), permanece interinamente como Prefeita do Município de Pedro II, após tomar posse no último dia 24 de junho.

P2 Play! Presidente da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio e Deputado Federal Jadiel Alencar falam sobre as eleições 2026 no Piauí; confira!
P2 Play! Prefeita Betinha e Deputado Wilson Brandão, falam sobre o apoio político na reeleição do governador Rafael Fonteles; confira!
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia de Pedro II recebe reforço de 12 novos policiais militares; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia reajuste de 10% no piso dos professores
Segurança Pública Chico Lucas é cotado para assumir Ministério da Segurança Pública no Governo Lula
P2 Play! Diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Pedro II, realiza convenção e posse da nova diretoria; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas. Mín. ° Máx. °