
Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi preso por volta das 16h desta sexta-feira, 22, na Rua Cosme Barros, suspeito de arrombar e furtar uma sorveteria durante a madrugada, em Pedro II.
Segundo a vítima, durante o arrombamento o acusado comeu sorvetes, açaí e vários outros produtos no local, e depois furtou dinheiro, televisão e alguns outros produtos. Imagens de câmeras de segurança, instaladas nas proximidades do local, flagraram o crime por volta das 02h35min da manhã. Parte dos produtos furtados foram recuperados na casa do suspeito, inclusive, a TV já estava instalada e ligada no quarto do acusado. Durante a prisão, ele ainda ameaçou o proprietário com uma faca.
A Polícia Militar o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

View this post on Instagram
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °