
A Polícia Militar de Pedro II recuperou na madrugada deste domingo, 31, uma Motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, que foi roubada durante um assalto no último domingo, 24, na estrada da localidade Aroeira, zona rural de Pedro II.
Segundo informações, à PM foi acionada por volta de 1h30min após denúncias de populares que viram a motocicleta abandonada em uma área isolada, nas proximidades do IFPI, no Bairro Engenho Novo.
A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Ela pertence a senhora Luana Gabriela, que foi vítima da dupla.
Polícia Morador de Milton Brandão morre durante operação policial no Rio de Janeiro
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri
P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira! Mín. ° Máx. °