Terça, 16 de Agosto de 2022
33°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Polícia Poranga/CE

Jovem poranguense morre em acidente de moto em Brasília

A poranguense morava há dois anos na Capital Federal.

02/08/2022 às 13h10
Por: Cleber Araújo Fonte: Fonte: ES NEWS / Elizeu Silva.
Compartilhe:
Jovem poranguense morre em acidente de moto em Brasília

 

 

Uma jovem identificada como Humbelina Lopes de Sousa, 32 anos de idade, filha de: José Lopes Bastos e Quitéria Vieira de Sousa, natural de Poranga/CE, morreu em um acidente registrado por volta das 17h30min desta segunda-feira, 01 de agosto, em Brasília, no Distrito Federal. A poranguense morava há dois anos na Capital Federal.

Segundo informações do Portal ES News, a jovem estava em uma motocicleta com um amigo, quando foram atingidos por um carro em uma rotatória. Com o impacto, a jovem morreu no local.

Humbelina Lopes de Sousa, sempre foi uma pessoa muito alegre e divertida. Uma de suas paixões foi a prática pelo futebol feminino, tanto de campo quanto futsal. Atuou em muitas equipes do esporte amador no interior do Ceará. Segundo a família o corpo da jovem será sepultado em sua terra natal, Poranga-CE.

 

Fonte: ES NEWS / Elizeu Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.