
A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco inaugurou os novos calçamentos da Comunidade Mororó, cerca de 3 KM do centro da Cidade. A solenidade recebeu a comitiva do Prefeito João Arilson e do Vice-Prefeito Evaldo Sotero, acompanhados de secretários, vereadores, lideranças e população em geral.
Moradores como o Seu Manoel Cota, fala da emoção desta obra: “Nossa rua é abandonada, os outros vieram no passado, mediram toda rua aqui e a nossa ficou de lado. Mas agora chegou um prefeito trabalhador e trouxe esse calçamento para nós”, conclui.
Obras como essa fazem parte do plano de urbanização do município e estão espalhadas por diversas comunidades e bairros.




P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °