Quinta, 28 de Março de 2024
°

Política LSF

Prefeitura da Lagoa de São Francisco inaugura obras na Região do Nazaré

Lagoa de São Francisco

13/09/2022 às 10h23 Atualizada em 13/09/2022 às 10h25
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Prefeitura da Lagoa de São Francisco inaugura obras na Região do Nazaré

 

 

A Prefeitura Municipal da Lagoa de São Francisco inaugurou uma série de obras no último domingo, dia 11, na região do Nazaré. Primeiro foram iniciadas as entregas de obras no abastecimento D’água da região do Engano de Cima, que beneficiará mais de 40 famílias que sofriam sem água em suas casas. Em seguida foram inaugurados os calçamentos em volta da Igreja de Nossa Senhora das Dores e os banheiros comunitários na praça Raimunda Branca. Na sequência foi entregue a Creche da comunidade, que foi reformada e estruturada com brinquedos pedagógicos.

“É muito gratificante chegar na casa das pessoas e ver esses sonhos realizados. São pedidos que desde quando éramos vereador já lutávamos na câmara municipal, e hoje temos o prazer de tornar isso realidade como Prefeito na Administração Novos Tempos! ” Diz o Prefeito João Arilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.