Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Urgente!

Acusada de tentar decepar pênis de marido se entrega à Polícia de Pedro II

Urgente!

15/09/2022 às 18h36
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Acusada de tentar decepar pênis de marido se entrega à Polícia de Pedro II

 

 

A mulher acusada de tentar decepar o pênis do marido se entregou à Polícia Civil de Pedro II no final da tarde desta quinta-feira, 15, juntamente com a advogada. Ela estava foragida desde o horário do crime.

 

ENTENDA O CASO

 

Um homem de 37 anos sofreu um profundo corte no pênis, enquanto ele dormia, na madrugada desta quarta-feira, 14, na Localidade Roça dos Pereira, zona rural de Pedro II, e a principal suspeita é a própria esposa, que se evadiu do local.  

Segundo informações, o casal teria discutido por motivo de ciúmes durante a noite, durante a madrugada ela teria aproveitado o momento em que ele dormia para cometer o crime, utilizando uma faca.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido à gravidade ele foi transferido com urgência para Teresina.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. A mulher deverá responder por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.