Sexta, 07 de Outubro de 2022
33°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Geral Prisão

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 10 anos em Murici dos Portelas, Norte do Piauí

O homem é suspeito ainda de ter abusado de outras crianças que vivem no povoado.

16/09/2022 às 09h26
Por: Cleber Araújo Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 10 anos em Murici dos Portelas, Norte do Piauí

 

 

Um homem foi preso em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 10 anos. O crime aconteceu no povoado Covas, na zona rural de Murici dos Portelas, e o homem é suspeito ainda de ter abusado de outras crianças que vivem no povoado.

Segundo a Polícia Civil, o homem se aproveitava de momentos em que ficava sozinho em casa com a criança, ou quando levava a vítima em caçadas, na mata, para cometer o crime. O suspeito foi preso no centro de Buriti dos Lopes. Os crimes teriam acontecido no povoado Covas, na zona rural de Murici dos Portelas.

O homem é suspeito ainda de ter abusado de outras crianças que vivem no povoado. Ele já respondia por crimes de ameaça e tentativa de homicídio.

O suspeito não teve o nome divulgado para evitar a exposição do menino, deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para um presídio da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.