Quinta, 28 de Março de 2024
°

Saúde Covid-19

Covid-19: Lagoa de São Francisco começa a vacinar adolescentes de 14 a 16 anos sem comorbidades

A Cidade de Lagoa de São Francisco segue avançando na vacinação contra a COVID-19, e é um dos municípios piauienses que está na frente, vacinando a menor faixa etária.

31/08/2021 às 17h17 Atualizada em 31/08/2021 às 17h23
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Covid-19: Lagoa de São Francisco começa a vacinar adolescentes de 14 a 16 anos sem comorbidades

 

 

A Cidade de Lagoa de São Francisco segue avançando na vacinação contra a COVID-19, e é um dos municípios piauienses em que a campanha de vacinação está mais adiantada. 

Nesta terça-feira (31), foi iniciada a vacinação em adolescentes de idades entre 14 e 16 anos sem comorbidades. Após as aplicações,  as redes sociais encheram-se de selfs dos jovens tomando sua primeira dose do imunizante.

A Secretária Municipal de Saúde, Cristiana Rodrigues fala da alegria desse momento: “Para mim esse momento é de grande felicidade! Até pouco tempo atrás estávamos vendo a vacinação dos nossos idosos e agora vemos nossas crianças sendo imunizadas, isso é histórico. Nosso município está de parabéns!” Diz ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.