
A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, 26, em Lagoa de São Francisco, uma motocicleta Honda Titan, cor azul, com suspeita de adulteração no chassi e motor. Segundo à Polícia a abordagem ocorreu durante operação realizada na entrada da cidade. O condutor estava sem os documentos do veículo e relatou que estava a trabalho, a motocicleta seria do seu patrão.
Após verificação não foi possível identificar a numeração do chassi e motor, levantando suspeitas de adulteração. Com isso, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.
Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °