Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Polícia Urgente!

Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros, enquanto ela dormia, em Pedro II

Urgente!

29/09/2022 às 07h08 Atualizada em 29/09/2022 às 07h46
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros, enquanto ela dormia, em Pedro II

 

 

Uma jovem identificada apenas como Maria Vitória, 21 anos, foi morta a tiros, por volta das 04h20min desta quinta-feira, 29, na Rua Auto Freire, Boa Esperança, em Pedro II. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e assassinaram a jovem, enquanto ela dormia, no primeiro quarto da residência. Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem.   

Os criminosos já entraram atirando na casa e perguntando pelo nome da jovem, eles foram primeiro até um quarto que estava outra mulher e uma criança, na sequência chegaram ao quarto da vítima e efetuaram os disparos. Informações preliminares apontam que ela morava em Piripiri e estava há poucos dias em Pedro II. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades. O crime pode ter ligação com o outro que foi registrado há dois dias na mesma rua, no momento dezesseis disparos foram efetuados em um estabelecimento em uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda o IML para remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.