
Uma jovem identificada apenas como Maria Vitória, 21 anos, foi morta a tiros, por volta das 04h20min desta quinta-feira, 29, na Rua Auto Freire, Boa Esperança, em Pedro II. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e assassinaram a jovem, enquanto ela dormia, no primeiro quarto da residência. Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem.
Os criminosos já entraram atirando na casa e perguntando pelo nome da jovem, eles foram primeiro até um quarto que estava outra mulher e uma criança, na sequência chegaram ao quarto da vítima e efetuaram os disparos. Informações preliminares apontam que ela é natural de Pedro II, porém retornou recentemente da cidade de Piripiri. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades, o crime pode ter ligação com o outro que foi registrado há dois dias na mesma rua, no momento dezesseis disparos foram efetuados em um estabelecimento em tentativa de homicídio.
A Polícia Militar isolou o local e aguarda o IML para remoção do corpo.
Polícia Polícias Civil e Militar deflagram operação em Piripiri
Homicídio Homem é morto a tiros em Pedro II
Homicídio Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia no centro de Pedro II
Acidente Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Pedro II; motorista fugiu do local
MPPI Representantes do Ministério Público e da Polícia Civil discutem estratégias de enfrentamento ao crime organizado na região de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pedro II Mín. ° Máx. °