
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu 25 smartphones sem nota fiscal durante fiscalização em um ônibus na BR-230, na cidade de Floriano, no interior do Piauí. Os celulares são importados e eram transportados no compartimento de carga.
"O motorista informou que todos os aparelhos foram despachados na cidade de São Paulo-SP e que seriam entregues a um terceiro na cidade de Poranga-CE. Ficou constatada a ocorrência de descaminho, crime relacionado ao não pagamento do imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria", informou a PRF-PI.
Os celulares foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal do Piauí.
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °