
A governadora Regina Sousa (PT) assinou um decreto para antecipar o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. Agora, a data será comemorada no dia 20 de outubro, próxima quinta-feira. No mesmo ato, a governadora deu ponto facultativo para a sexta-feira seguinte (21).
Os dois dias sem expediente administrativo, nos órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias do governo do estado, ainda vai se unir ao dia 19 de outubro, Dia do Piauí, que também é feriado.
A decisão foi publicada na edição da última sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.
A governadora justifica que a mudança “mostra-se conveniente para o servidor e para a Administração Pública Estadual”.
Os serviços essenciais devem continuar em funcionamento.
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °