Quarta, 30 de Novembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Esportes Seleção

Tite anuncia lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar; veja convocados

Os 26 nomes que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar foram oficialmente divulgados hoje (7) pelo técnico Tite.

07/11/2022 às 13h36
Por: Cleber Araújo Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Tite anuncia lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar; veja convocados

 

 

Os 26 nomes que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar foram oficialmente divulgados hoje (7) pelo técnico Tite. Após uma lista provisória com 55 nomes a lista foi ‘enxugada’ e agora temos os nomes que começam a se apresentar no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália. O grande debate da lista foi o nome de Daniel Alves e a surpresa foi a não convocação do atacante Firmino. A boa surpresa foi o atacante Martinelli (Arsenal), que não esteve na última convocação, mas provavelmente porque já era certeza na lista do técnico, o atleta de 21 anos, vem sendo o grande destaque da Premier League esse final de ano.

Confira a lista dos convocados da seleção brasileira para a Copa do Catar

- Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

- Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Bremer (Juventus)

- Laterais: Daniel Alves (Pumas), Danilo (Juventus), Alex Telles (Sevilla) e Alex Sandro (Juventus).

- Meias: Casemiro (Manchester United), Fred (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham).

- Atacantes: Neymar (PSG), Vinicius Jr. (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pedro (Flamengo), Rodrygo (Real Madrid) e Gabriel Jesus (Arsenal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.