Quarta, 30 de Novembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Geral Urgente!

Corpo é encontrado em estado de decomposição em mata, na zona rural de Milton Brandão

Urgente!

10/11/2022 às 13h26
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Corpo é encontrado em estado de decomposição em mata, na zona rural de Milton Brandão

 

 

O corpo de um homem, identificado apenas como “Abraão”, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado, em estado de decomposição, na manhã desta quinta-feira, 10, em uma mata nas proximidades da Localidade “Todos os Santos”, zona rural de Milton Brandão, norte do Piauí.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem tinha ido fazer uma “caieira”, com um idoso, há cerca de três dias. No momento de ir embora ele disse que precisava fazer suas necessidades fisiológicas, e então, entrou na mata. O idoso o aguardou e ele não retornou, com isso, ele ainda entrou na mata e tentou procurá-lo, mas não obteve sucesso por já estar escuro. Novas buscas foram realizadas, e apenas nesta manhã, o corpo foi localizado por caçadores em uma região distante e de difícil acesso, até mesmo os caçadores tiveram dificuldades em chegar ao local.  

O GPM de Milton Brandão foi acionado e o corpo deverá ser encaminhado a Pedro II para realização do laudo cadavérico e elucidação da causa morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.