
O corpo de um homem, identificado apenas como “Abraão”, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado, em estado de decomposição, na manhã desta quinta-feira, 10, em uma mata nas proximidades da Localidade “Todos os Santos”, zona rural de Milton Brandão, norte do Piauí.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem tinha ido fazer uma “caieira”, com um idoso, há cerca de três dias. No momento de ir embora ele disse que precisava fazer suas necessidades fisiológicas, e então, entrou na mata. O idoso o aguardou e ele não retornou, com isso, ele ainda entrou na mata e tentou procurá-lo, mas não obteve sucesso por já estar escuro. Novas buscas foram realizadas, e apenas nesta manhã, o corpo foi localizado por caçadores em uma região distante e de difícil acesso, até mesmo os caçadores tiveram dificuldades em chegar ao local.
O GPM de Milton Brandão foi acionado e o corpo deverá ser encaminhado a Pedro II para realização do laudo cadavérico e elucidação da causa morte.
Campanha solidária Piripiriense necessita de cirurgia de R$30 mil e família organiza campanha solidária
L.S.F Prefeito João Arilson antecipa salário dos servidores de Lagoa de São Francisco
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-12-2025)
P2 Play! Diagnosticado com leucemia, família do pequeno Arthur de 7 anos de idade, realiza campanha para ajudar no tratamento; Confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (22-12-2025)
P2 Play! Uma nova preocupação, Açude Joana vídeo 02. Enquanto o volume de água do açude baixa um novo elemento de preocupação surge. Confira no vídeo Mín. ° Máx. °