Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Geral Feira das Profissões

EFASA realiza a II Feira das Profissões em Pedro II

O evento foi realizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2022.

11/11/2022 às 16h33
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
EFASA realiza a II Feira das Profissões em Pedro II

 

 

A Escola Família Agrícola Santa Ângela promoveu a II Feira das Profissões, realizada nos dias 08 e 09 de novembro de 2022. O projeto “Feira de Profissões” foi planejado com o objetivo de ampliar o conhecimento dos jovens acerca do seu futuro profissional, proporcionando informações que possibilitem identificar suas possibilidades e sonhos, esclarecendo suas dúvidas quanto a sua escolha profissional, além de sanar possíveis dúvidas sobre a oferta de cursos técnicos disponíveis pela EFASA.

Além disso, a feira objetivou proporcionar conversas sobre as formas de ingresso ao ensino técnico. Proporcionando ao público momentos de interação entre os educandos e os egressos dos cursos de Agropecuária, Agroindústria, Hospedagem e Zootecnia visando ofertar conhecimentos sobre as habilidades e atividades que podem ser realizadas por cada profissão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.