
Uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada do último domingo (27), nas proximidades do Bairro Cristo Rei, em Pedro II, foi recuperada por volta das 17h desta segunda-feira (28).
O veículo, modelo Honda CG 150 Fan, ano 2013, cor vermelha, foi encontrado abandonado e parcialmente desmontado por trás do Cemitério da Vila, em Pedro II.
A motocicleta foi encontrada pelo proprietário, juntamente com alguns amigos após buscas na região. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °