Sexta, 29 de Março de 2024
°

Esportes Lagoa S. Francisco

Copa Cidade de Futebol é lançada em Lagoa de São Francisco

O campeonato tem previsão de inicio para o dia 24 de dezembro com o duelo Boa Esporte x Cabreiro.

15/12/2022 às 12h23
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Copa Cidade de Futebol é lançada em Lagoa de São Francisco

 

 

A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez o lançamento da Copa Cidade de Futebol. O campeonato tem previsão de inicio para o dia 24 de dezembro com o duelo Boa Esporte x Cabreiro.  

Com a presença do Prefeito João Arilson, Secretário de Esportes Edgar Neto, Diretor de Esportes Gilmar Lima, demais secretários, comissão organizadora e representantes das 8 equipes que disputarão o campeonato, na câmara municipal de vereadores, foi lido e discutido o regulamento e sorteio das partidas.

“Um grande momento para o nosso município, onde todos se unem para torcer! Um campeonato desse simboliza isso, a união, sem política, sem intrigas; tudo unidos torcendo, e é esse o papel da prefeitura: promover esse lazer para população.” Diz o Prefeito João Arilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.