Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Esportes Amistoso

Fluminense/PI irá enfrentar a Seleção de Pedro II em amistoso na próxima sexta-feira (30)

O Fluminense time vai ter a cidade de Pedro II como sede dos seus jogos ao longo do Campeonato Piauiense

28/12/2022 às 18h49 Atualizada em 28/12/2022 às 18h52
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Foto: Mazinho Almeida
Foto: Mazinho Almeida

 

 

A equipe do Fluminense bateu o martelo quanto a sua nova casa para a temporada 2023. O time vai ter a cidade de Pedro II como sede dos seus jogos ao longo do Campeonato Piauiense – o local será o Estádio José Teixeira Santos, Arena do Guerreiro, e como forma de começar a se aproximar a população da cidade com o clube será realizado um amistoso contra a Seleção de Pedro II, às 15h45min da próxima sexta-feira, 30 em Pedro II. A entrada será apenas 1KG de alimento não perecível.

A Seleção de Pedro II, comandada pelo técnico Ribamar, terá: Goleiros - Geo e Vitor; Defensores - Mauro, Ramon, Cleiton, Nando, João Paulo e Felipe Mendes; Meias - Eduardo, Tiago, Vinicius, Tan, Lucas Barros e Nando; Atacantes - Rogério, Lukinhas, Tarcinho e Berg Santos.

O Fluminense comandado pelo técnico Eduardo está com um mês de treinamentos e tem um elenco que mescla nomes que se sagraram campeão piauienses esse ano, atletas originários das categorias de base e contratações. A intenção da diretoria do Fluminense ao levar seus seis jogos como mandante para a cidade de Pedro II é conseguir se aproximar do torcedor do futebol local e assim também criar uma identidade maior.

A estreia na cidade de Pedro II acontecerá somente na 2ª rodada do Campeonato Piauiense que acontece no dia 14 de janeiro contra o CoriSabbá. Porém a estreia do Fluminense no Estadual acontece no dia 7 de janeiro, quando o horário vai até Campo Maior enfrentar o Comercial, às 15h45min.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.