Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Geral Urgente

Vereador Chico Vicente, de Domingos Mourão, morre de infarto aos 61 anos

O velório acontecerá em sua residência, a partir das 18h, em Domingos Mourão.

11/09/2021 às 16h04
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Vereador Chico Vicente, de Domingos Mourão, morre de infarto aos 61 anos

 

 

O vereador de Domingos Mourão/PI, Francisco Alves dos Santos (Chico Vicente do PTB), de 61 anos, morreu, no inicio da tarde deste sábado (11), vítima de um infarto, segundo nota divulgada pela prefeitura do município:

“É com profundo pesar, que a Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, em nome da prefeita Nelda Gomes, informa o falecimento do vereador Francisco Alves dos Santos, mais conhecido como Chico Vicente, ocorrido na tarde deste sábado (11/09). Domingos Mourão perde um político, homem sério, trabalhador, dedicado e amigo, que sempre prezou pelo respeito e carinho pelos domingos-mouranenses. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus para que todos encontrem o conforto neste momento de dor. A Administração Municipal declara 3 (três) dias de luto e presta condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”.

O velório acontecerá em sua residência, a partir das 18h, em Domingos Mourão. Amanhã, 12 de setembro, às 7h, o corpo sairá em cortejo para as últimas homenagens na Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida o corpo passará pela igreja matriz para a solenidade da encomendação de corpo presente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.