
Por volta das 04h deste sábado, 14, um homem identificado como "Galego" foi preso em Milton Brandão acusado de tentativa de estupro. De acordo com as informações, ele pulou o muro de uma residência, tirou a roupa e pegou a vítima, uma jovem de 18 anos com autismo, levando-a para o quintal. A mãe da vítima ouviu os gritos e encontrou a filha no quintal da casa.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, e o acusado foi conduzido à Delegacia de Pedro II. A adolescente foi levada para passar por exame de corpo de delito. A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
De acordo com as autoridades, o homem já é acusado de outras tentativas de estupro, suspeito, inclusive, de zoofilia. A investigação sobre o caso está em andamento.


P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °