Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
°

Geral Acidente

Empresa Barroso diz que tombamento foi necessário para evitar acidente maior

O veículo saiu de Pedro II e tinha como destino a cidade de Teresina.

16/01/2023 às 12h00 Atualizada em 16/01/2023 às 12h02
Por: Cleber Araújo Fonte: Diário de Campo Maior
Compartilhe:
Empresa Barroso diz que tombamento foi necessário para evitar acidente maior

 

 

A empresa Barroso se manifestou através de nota à imprensa sobre o tombamento de um ônibus na tarde dessa sexta-feira (13) na BR 343, entre Campo Maior e Altos. A empresa disse que a manobra realizada pelo motorista do ônibus identificado como Francisco Alves, que provocou o tombamento do ônibus, evitou um acidente de grandes proporções. O veículo saiu de Pedro II e tinha como destino a cidade de Teresina.

“Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, ficou constatado que o tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores”, diz um trecho da nota divulgada na noite dessa sexta (leia a nota completa abaixo). Populares comentaram que o ônibus teria sido fechado por um caminhão em uma curva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas até o momento não se pronunciou sobre o acidente. Já o Corpo de Bombeiros afirmou que esteve no local e encaminhou duas pessoas com ferimentos leves para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

LEIA A NOTA

A Empresa Barroso 5 Estrelas lamenta o acidente envolvendo um dos nossos veículos, ocorrido na tarde desta sexta- feira (13), na BR-343, entre Altos e Campo Maior. O ônibus havia saído de Pedro II no horário de 12h e se dirigia para Teresina quando tombou por volta das 15h já no município de Altos. Informamos que não houve vítimas e todos os passageiros conseguiram sair do interior do veículo em segurança. A empresa Barroso 5 Estrelas garante que todas as providências foram tomadas pelos nossos colaboradores, que, prontamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar acerca do acidente e auxiliando os passageiros a abandonarem O veículo com seus pertences. Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, ficou constatado que O tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores. Com isso, reiteramos nosso compromisso de, cada vez mais, ofertar um serviço de qualidade e seguro a nossos clientes ao passo que nos colocamos à disposição de todos para auxiliar com o que for necessário.

Atenciosamente, a Direção!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.