
A empresa Barroso se manifestou através de nota à imprensa sobre o tombamento de um ônibus na tarde dessa sexta-feira (13) na BR 343, entre Campo Maior e Altos. A empresa disse que a manobra realizada pelo motorista do ônibus identificado como Francisco Alves, que provocou o tombamento do ônibus, evitou um acidente de grandes proporções. O veículo saiu de Pedro II e tinha como destino a cidade de Teresina.
“Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, ficou constatado que o tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores”, diz um trecho da nota divulgada na noite dessa sexta (leia a nota completa abaixo). Populares comentaram que o ônibus teria sido fechado por um caminhão em uma curva.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas até o momento não se pronunciou sobre o acidente. Já o Corpo de Bombeiros afirmou que esteve no local e encaminhou duas pessoas com ferimentos leves para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
LEIA A NOTA
A Empresa Barroso 5 Estrelas lamenta o acidente envolvendo um dos nossos veículos, ocorrido na tarde desta sexta- feira (13), na BR-343, entre Altos e Campo Maior. O ônibus havia saído de Pedro II no horário de 12h e se dirigia para Teresina quando tombou por volta das 15h já no município de Altos. Informamos que não houve vítimas e todos os passageiros conseguiram sair do interior do veículo em segurança. A empresa Barroso 5 Estrelas garante que todas as providências foram tomadas pelos nossos colaboradores, que, prontamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar acerca do acidente e auxiliando os passageiros a abandonarem O veículo com seus pertences. Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, ficou constatado que O tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores. Com isso, reiteramos nosso compromisso de, cada vez mais, ofertar um serviço de qualidade e seguro a nossos clientes ao passo que nos colocamos à disposição de todos para auxiliar com o que for necessário.
Atenciosamente, a Direção!

P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °