Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
°

Esportes L.S.F

Boa Esporte e Cabeceiras disputam o título da Copa Cidade em Lagoa de São Francisco

Boa Esporte e Cabeceiras vão disputar o título no próximo dia 22 de janeiro, às 15:40, no Estádio Municipal Nonato Miguel.

18/01/2023 às 16h55
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Boa Esporte e Cabeceiras disputam o título da Copa Cidade em Lagoa de São Francisco

 

 

A final da Copa Cidade de Futebol promete ser um grande evento para a cidade de Lagoa de São Francisco. A competição, que teve início no dia 17 de dezembro, reuniu 8 equipes do município em busca da taça. Agora, chegou a hora da decisão e as equipes Boa Esporte e Cabeceiras vão disputar o título no próximo dia 22 de janeiro, às 15:40, no Estádio Municipal Nonato Miguel.

O jogo marcará o início da programação dos 29 anos de emancipação política da cidade, o que promete atrair ainda mais público para o evento. Os jogadores do Boa Esporte e Cabeceiras já estão se preparando para a final e prometem dar o melhor de si em campo. A torcida também já está se preparando para prestigiar o jogo e torcer pelo time de sua preferência. O jogo promete ser emocionante e cheio de gols, e certamente será um marco na história do futebol de Lagoa de São Francisco. Não perca essa final incrível e venha prestigiar essas equipes no próximo dia 22 de janeiro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.