Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Esportes Flumiense/PI

Em reedição de final 2022, Parnahyba e Fluminense se enfrentam hoje no Litoral

A partida entre Parnahyba x Fluminense acontece hoje (18), às 20h, no estádio Mão Santa (piscinão), no Litoral. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense.

18/01/2023 às 16h57
Por: Cleber Araújo Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Foto: Neto Santos
Foto: Neto Santos

 

 

A equipe do Parnahyba volta a jogar pelo Campeonato Piauiense hoje (18), às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba quando irá receber o Fluminense. A partida será na casa do Tubarão a certeza é de casa cheia e mais uma bela festa do torcedor. O time comandado pelo técnico Pedro Manta busca seguir aproveitando esse fator casa como diferencial e assim voltar a vencer no Estadual – o Tubarão fez dois jogos e tem uma vitória e um empate.

No domingo (15) o time esteve em Teresina e ficou no empate sem gols diante o Altos em jogo que o time não conseguiu propor partida e precisou se defender bastante ao longo dos 90 minutos. “Com certeza temos um grupo bom e uma dor de cabeça boa. Campeonato muito igual, pois eu tive oportunidade de assistir os outros jogos. A partir do 3°, 4° jogo as equipes começam a se encaixar e não só a nossa como todas”, frisou Pedro Manta, técnico do Tubarão da Litoral.

A partida tem um algo a mais, pois é uma reedição da grande final do Piauiense 2022. O Fluminense se saiu campeão, mas em dois jogos tivemos vitória do Flu-PI na partida de ida e o Tubarão vencendo o segundo jogo. O Parnahyba conseguiu manter mais peças em relação ao vice-campeonato e quer usar isso a seu favor.

A partida entre Parnahyba x Fluminense acontece hoje (18), às 20h, no estádio Mão Santa (piscinão), no Litoral. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.