
Na manhã desta quarta-feira, 18, a guarnição de serviço foi informada sobre um arrombamento ocorrido em uma casa no bairro de São Gonçalo, Milton Brandão. A equipe de plantão se dirigiu imediatamente ao local e constatou que diversos objetos haviam sido subtraídos.
Em seguida, a equipe realizou diligências nas proximidades da casa arrombada e conseguiu localizar alguns dos objetos roubados. Na parte da tarde, as buscas continuaram e a polícia suspeitou de alguns indivíduos que poderiam ter cometido o delito. Após investigações, foi possível encontrar o restante dos objetos roubados, incluindo a TV de 32 polegadas e os perfumes, que somam cerca de R$ 3.000. Esses objetos foram encontrados no quintal de uma casa de um dos suspeitos. O indivíduo será investigado pela polícia civil de Pedro II.



Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri
P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira!
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira! Mín. ° Máx. °