Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
°

Polícia Piripiri

Operação prende mais 7 pessoas em Piripiri; cidade está há 20 dias sem homicídios

A Secretaria Estadual de Segurança montou força tarefa para coibir a criminalidade na região.

20/01/2023 às 15h40 Atualizada em 20/01/2023 às 15h45
Por: Cleber Araújo Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Operação prende mais 7 pessoas em Piripiri; cidade está há 20 dias sem homicídios

 

 

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta sexta-feira (20) que a cidade de Piripiri está há 20 dias sem registrar homicídios. A Secretaria Estadual de Segurança montou força tarefa para coibir a criminalidade na região.

Hoje, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) informou que prendeu nas últimas 24 horas sete pessoas envolvidas com a criminalidade em Piripiri. As prisões são resultadas do cumprimento de mandados de prisão na região.

Facções criminosas veem atuando em Piripiri e com a chegada da força tarefa, prendendo lideres, ajudou a reduzir os assassinatos. Em um ano, 37 pessoas foram executadas na região. Duas delas mortas em dezembro do ano passado por engano.

Dos presos, cinco são suspeitos de participar de um duplo homicídio na cidade no dia 3 de dezembro. O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas, informou que as vítimas foram possivelmente mortas por engano.

“As vítimas eram dois jovens que não tinham envolvimento com o crime e, provavelmente, foram mortos por engano. Vale ressaltar que a cidade está há 20 dias sem homicídios e sem o registro da prática e de crimes violentos”, destacou o delegado Matheus Zanatta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.