Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Geral Prisão!

Pedrossegundenses são presos com armas e drogas em Teresina, após sair em ônibus de São Paulo com destino a Pedro II

Os dois envolvidos são naturais do Bairro Santa Fé, em Pedro II e supostamente são integrantes de facções criminosas.

23/01/2023 às 12h37 Atualizada em 23/01/2023 às 15h25
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Pedrossegundenses são presos com armas e drogas em Teresina, após sair em ônibus de São Paulo com destino a Pedro II

 

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu dois homens, na manhã desta segunda-feira (23) na BR 343 em Teresina, em posse de mais de duas mil pedras de crack, maconha e armas de fogo do tipo metralhadoras. Segundo informações, o veículo estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Pedro II, que acionou o DEPRE. Os dois envolvidos são naturais do Bairro Santa Fé, em Pedro II e supostamente são integrantes de facções criminosas.   

Os itens estavam sendo transportados em um ônibus da R. Barroso, que partiu de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Pedro II. De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Walter Cunha, da Depre, a ação policial aconteceu em decorrência a uma denúncia e na manhã desta segunda-feira, quando os policiais abordaram o veículo na BR 343 próximo ao Terminal de Petróleo, na zona sudeste de Teresina, encontraram mais de 700 pedras de crack e duas armas metralhadoras em posse do de um representante da empresa.

"A gente recebeu uma denúncia anônima informando que esse ônibus da R. Barroso viria com entorpecentes e possivelmente armas. Quando a gente chegou aqui, a gente se deparou com duas metralhadoras e inúmeras pedras de crack sendo transportadas diretamente por um dos motoristas", informou o delegado Walter Cunha. Em seguida, o delegado detalhou um passageiro do veículo foi preso em posse de dois tabletes grandes de maconha. "O primeiro [preso] foi um dos representantes da empresa e o segundo [preso] foi um passageiro, de 20 anos, encontrado com dois tabletes grandes de maconha", explicou o delegado da Depre.

Diante dos fatos, os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Depre, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.