Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
°

Polícia Tiroteio

Adolescente é atingido por bala perdida em tiroteio no Bairro Santa Fé, em Pedro II

O adolescente estava fechando a janela do quarto quando sentiu a bala.

24/01/2023 às 23h52 Atualizada em 25/01/2023 às 16h14
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Adolescente é atingido por bala perdida em tiroteio no Bairro Santa Fé, em Pedro II

 

 

Por volta das 23h desta terça-feira (24), foi registrado um tiroteio na rua Costa e Silva, no bairro Santa Fé, em Pedro II. De acordo com testemunhas, quatro indivíduos em duas motocicletas efetuaram vários disparos contra um estabelecimento. Infelizmente, um adolescente de 16 anos, que estava em casa, foi atingido por uma “bala perdida” próximo ao peito, ele mora em outra rua que fica nas proximidades do local. No momento ele estava fechando a janela do quarto quando sentiu a bala.

A Polícia Militar e a Guarda Civil foram imediatamente acionadas e chegaram ao local para investigar o caso. O adolescente ferido foi levado para o hospital Josefina Getirana Netta, no Centro seu quadro clínico segue estável. Ainda não se sabe quantos tiros foram efetuados, até o momento sabe-se que eles usavam arma calibre .38.

A polícia pede à população que forneça qualquer informação que possa ajudar na captura dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.