
Nesta sexta-feira (27), o Fluminense-PI realizou seu último treino antes do confronto com o River. No Complexo Joca Claudino, em Teresina, os jogadores iniciaram as atividades com uma preparação física para alongar. Para o jogo contra o Galo, o técnico Eduardo só contará com meio-campo Ribeiro, que ainda segue departamento médico por conta de uma luxação no ombro. Logo após o alongamento, os jogadores realizaram um rachão, uma atividade mais descontraída. Com a participação do técnico Eduardo no time sem colete, os meias Janeudo e Bismarck jogaram como goleiro. Já os guarda redes Jeferson, Gabriel e Sebastião aturam na linha.
Van Van, preparador físico do Fluminense-PI, falou sobre a condição física dos jogadores para o jogo contra o River. “Depois de uma sequência de jogos, tivemos uma semana cheia para treinar. Tivemos três jogos na semana passada, sábado, quarta e sábado. Agora tivemos um tempo para respirar e regenerar os atletas, chegando 100% contra o River”, disse Van Van. Depois do rachão, os zagueiros Biloca e Fagner, o meio-campo William Salvino, e o atacante Alfredo treinaram separado. Segundo Van Van, esses jogadores não estão relacionados para o embate com o River. “Fizemos um trabalho extra para que possamos deixar eles no mesmo nível e rodagem dos outros que estão indo para o jogo”, relatou o preparador físico.
Fluminense-PI e River entram em campo neste sábado (28), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 15h45. O time voltará a atuar em Pedro II apenas na próxima quarta-feira, 01, às 19h em duelo contra o Altos pela 6º rodada do estadual.
P2 Play! Missão vence o Corinthians 10 por 2 a 1 e garante o bicampeonato da Copa Cidade, categoria Livre, de Pedro II; confira!
P2 Play! Barcelona vence Ponte Nova nos pênaltis e garante o bicampeonato da Copa Cidade Máster de Pedro II; confira!
P2 Play! Rodada do final de semana da Copa Cidade de Pedro II categoria Livre. Corinthians 10 vence o Union e passa para a grande final da competição. Confira!
Destaque Jovem atleta de Pedro II é selecionado em avaliação do Esporte Clube Bahia
Futebol Observador do Bahia realiza teste com mais de 100 jovens de Pedro II e região; aprovados avançam para novos testes
Esporte Escolinha Urubu Rei é destaque nacional no campeonato educativo “Gols pela Terra”
Futebol Esporte Clube Bahia realizará avaliação técnica com jovens atletas em Pedro II nesta quarta-feira (5)
P2 Play! No esporte, Neto Santos traz a rodada do final de semana da Copa Cidade em Pedro II; confira!
P2 Play! Corinthians 10 empata com Ponte Nova em 2 a 2, vence por 5 a 3 nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Copa Cidade, categoria Livre de Pedro II. Mín. ° Máx. °