Terça, 27 de Fevereiro de 2024
°

Esportes Fluminense/PI

Com time 100%, Fluminense/PI realiza último treino para enfrentar o River pelo Campeonato Piauiense

Fluminense-PI e River entram em campo neste sábado (28), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 15h45.

27/01/2023 às 15h50
Por: Cleber Araújo Fonte: Gp1
Compartilhe:
Alef Leão / GP1
Alef Leão / GP1

 

 

Nesta sexta-feira (27), o Fluminense-PI realizou seu último treino antes do confronto com o River. No Complexo Joca Claudino, em Teresina, os jogadores iniciaram as atividades com uma preparação física para alongar. Para o jogo contra o Galo, o técnico Eduardo só contará com meio-campo Ribeiro, que ainda segue departamento médico por conta de uma luxação no ombro. Logo após o alongamento, os jogadores realizaram um rachão, uma atividade mais descontraída. Com a participação do técnico Eduardo no time sem colete, os meias Janeudo e Bismarck jogaram como goleiro. Já os guarda redes Jeferson, Gabriel e Sebastião aturam na linha.

Van Van, preparador físico do Fluminense-PI, falou sobre a condição física dos jogadores para o jogo contra o River. “Depois de uma sequência de jogos, tivemos uma semana cheia para treinar. Tivemos três jogos na semana passada, sábado, quarta e sábado. Agora tivemos um tempo para respirar e regenerar os atletas, chegando 100% contra o River”, disse Van Van. Depois do rachão, os zagueiros Biloca e Fagner, o meio-campo William Salvino, e o atacante Alfredo treinaram separado. Segundo Van Van, esses jogadores não estão relacionados para o embate com o River. “Fizemos um trabalho extra para que possamos deixar eles no mesmo nível e rodagem dos outros que estão indo para o jogo”, relatou o preparador físico.

Fluminense-PI e River entram em campo neste sábado (28), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 15h45. O time voltará a atuar em Pedro II apenas na próxima quarta-feira, 01, às 19h em duelo contra o Altos pela 6º rodada do estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.