
Trinta estaduais tomaram posse nesta quarta-feira (1) no Palácio Petrônio Portela, sede da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na Zona Norte de Teresina. O deputado petista Franzé Silva, eleito presidente da casa pela primeira vez, permanecerá à frente da Mesa Diretora da Casa até 2024.
"Vamos abrir cada vez mais essa Casa Legislativa Estadual à população, discutir a mudança do horário para que a gente possa ter a possibilidade de acompanhar as nossas lideranças nos seus pleitos. Também dialogamos com a possibilidade de fazer a Assembleia Itinerante. Queremos sair de Teresina e visitar cada canto do estado", ressaltou Franzé Silva.
O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) foi eleito para o segundo biênio da casa (2025-2026), como determinou um acordo firmado entre Rafael Fonteles (PT), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (PT), e a bancada do partido MDB.
P2 Play! Eleições 2026: Deputado Severo Eulálio destaca metas e estratégias do MDB no Piauí para 2026; confira!
P2 Play! Candidato a deputado federal, Wilson Martins avalia cenário político e apoio em Pedro II; confira!
P2 Play! Deputado Federal Jadyel Alencar fala sobre articulação política do Republicanos para as eleições no Piauí; confia!
P2 Play! Deputados Wilson Brandão e Severo Eulálio avaliam o Ruralzão 2026 em Pedro II; confira!
P2 Play! Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio destaca importância de Pedro II em seus 172 anos de emancipação política; confira!
P2 Play! Delegado Charles Pessoa comenta possível candidatura a deputado federal pelo Piauí; confira!
L.S.F Gestão do prefeito João Arilson alcança 89,97% de aprovação
P2 Play! Presidente Municipal do União Brasil, Dr. Nelson Nogueira, recebe a visita do Senador Ciro Nogueira e do pré-candidato a Governador do Piauí Joel Rodrigues; confira!
P2 Play! Joel Rodrigues, pré-candidato a Governador do Piauí pelo Progressistas, visita Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °