Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Futebol

Com dois de Matheus Ramos, Flu-PI vence o Altos e assume liderança

Depois de primeiro tempo morno, os gols saem na etapa complementar e Vaqueiro garante a vitória nos minutos finais

01/02/2023 às 21h17 Atualizada em 01/02/2023 às 21h40
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE
Compartilhe:
Com dois de Matheus Ramos, Flu-PI vence o Altos e assume liderança

 

 

RESUMÃO

A emoção ficou toda para o segundo tempo. Depois de uma primeira etapa morna, Fluminense-PI e Altos fizeram três gols na etapa complementar e melhor para o Vaqueiro, que contou com a estrela de Matheus Ramos para garantir a vitória e a ponta da tabela.

 

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos de jogo na Arena do Guerreiro ficaram devendo em emoção. O Altos atacou mais e Jeferson fez pelo menos duas boas defesas, mas fora isso não houve grande pressão. Do outro lado, apesar de chegar menos, o Flu-PI teve a melhor chance com Mateus Ramos, que recebeu livre na grande área, dominou a bola, mas chutou fraco nas mãos de Lucas Ferreira.

 

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar já começou mais agitada. Logo aos 4 minutos, Pio chutou forte de fora da área, Lucas Ferreira deu rebote e desta vez Matheus Ramos não desperdiçou, abrindo o placar. O empate veio aos 21, novamente em rebote dado pelo goleiro. Desta vez foi Jeferson que não segurou uma forte cabeçada e Mikael aproveitou para completar para as redes. Quando tudo caminhava para o empate, Matheus Ramos apareceu novamente, e com um bonito gol. Recebeu na entrada da área, girou em cima do marcador e chutou cruzado para dar números finais ao placar.

 

PRÓXIMOS JOGOS

O Fluminense-PI nem retorna à Teresina no restante da semana. No sábado, o Vaqueiro joga em Piripiri, cidade próxima a Pedro II, quando enfrenta o 4 de Julho. O Altos folga na próxima rodada do Campeonato Piauiense e terá 10 dias de descanso até o próximo jogo, contra o Corisabbá dia 12/02, domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.