Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Esportes Campeonato Piauiense

Para se manter na liderança, Fluminense viaja a Piripiri para enfrentar o 4 de Julho; torcida de Pedro II estará presente

Colorado busca vitória para entrar no G-4. Flu-PI tenta se manter na liderança do estadual; confira todos os detalhes da partida da 7ª rodada do Campeonato Piauiense de 2023

04/02/2023 às 11h38 Atualizada em 04/02/2023 às 20h28
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE
Compartilhe:
Arena Ytacoatiara, em Piripiri — Foto: Luiz Gustavo Graça/Rede Clube
Arena Ytacoatiara, em Piripiri — Foto: Luiz Gustavo Graça/Rede Clube

 

 

O Campeonato Piauiense tem mais uma rodada de jogos marcados para este sábado, dia 4, com o 4 de Julho e o Fluminense-PI entrando em campo às 15h45 na Arena Ytacoatiara em Piripiri. Enquanto o Colorado busca romper sua série de empates na competição, o Vaqueiro busca manter sua liderança no torneio.

Uma vitória do 4 de Julho sobre o Fluminense-PI pode render uma posição no G-4 do Campeonato Piauiense. Com 15 pontos conquistados, o clube de Piripiri ultrapassaria o Altos, que atualmente está em terceiro lugar com 14 pontos. Além disso, o Gavião pode terminar na frente do Parnahyba, desde que este não vença.

Por outro lado, o Fluminense-PI segue forte no estadual e busca manter sua campanha vitoriosa. Para o jogo contra o 4 de Julho eles contarão com o apoio da Torcida Opala Tricolor de Pedro II, que comparecerá em massa para motivar o clube. Até agora, o Tricolor não perdeu no torneio e tem 80% de aproveitamento. Na última partida, o Vaqueiro venceu o Altos por 2 a 1 em Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.