Sexta, 29 de Março de 2024
°

Esportes Segue o líder!

Fluminense-PI vence o 4 de Julho em Piripiri e se mantém na liderança do estadual

O Fluminense-PI quebrou a invencibilidade do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, chegou aos 20 pontos na tabela e garantiu a liderança do Piauiense ao fim do primeiro turno

04/02/2023 às 17h55
Por: Cleber Araújo Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
Fluminense-PI vence o 4 de Julho em Piripiri e se mantém na liderança do estadual

 

 

O Fluminense-PI quebrou a invencibilidade do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, chegou aos 20 pontos na tabela e garantiu a liderança do Piauiense ao fim do primeiro turno. Já o 4 de Julho, com apenas uma vitória na metade do estadual, está com 12 pontos e fora do G4, zona de classificação para as semifinais do estadual. Precisará reagir no segundo turno.

Xexéu contra, Mateusão e Pio fizeram os gols do Vaqueiro, enquanto Wallace descontou para os donos da casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense-PI abriu o placar logo aos 2 minutos em bola levantada na área que Xexeu empurrou contra o próprio gol. Mas 4 de Julho não se deixou abater e pressionou os visitantes até chegar ao empate aos 12, após cobrança de escanteio em que Wallace aproveitou a sobra de bola e estufou o gol. O Vaqueiro, no entanto, tomou novamente a dianteira no placar em boa cabeçada de Mateusão aos 21, aproveitando cruzamento de Gean pela direita. O Colorado manteve a pressão na área do adversário, mas não conseguiu igualar o placar até o intervalo.

 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa era a chance do 4 de Julho tentar aproveitar a superioridade em campo e buscar o empate. Mas não foi o que aconteceu. Aos 12 minutos, em cobrança de falta, Pio ampliou para o Vaqueiro, que administrou a vantagem no restante da partida, garantindo a vitória e a liderança do Campeonato Piaiuense.

 

PRÓXIMOS JOGOS

O 4 de Julho volta a campo daqui a exatamente uma semana, no próximo sábado, novamente na Arena Ytacoatiara, enfrentando o Parnahyba. O Fluminense-PI tem um compromisso na quarta-feira em Recife, quando enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.