
Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI, comentou sobre a necessidade de atenção do Tricolor para a partida contra o Comercial-PI. Líder e vice-lanterna se enfrentam na rodada deste final de semana, que abre o returno do estadual. Apesar de o Bode estar na zona de rebaixamento, Edu reiterou o último resultado do rival no campeonato e disse que eles “não estão mortos” na disputa.
O Fluminense-PI treinou na última sexta-feira e deve finalizar neste sábado a preparação para o confronto pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. Para a partida, o Tricolor pode ter o retorno dos meias Pio e Janeudo, que ficaram de fora da última partida, contra o Santa Cruz, na última quarta-feira.
Quem deve seguir de fora é o lateral-direito Carlos Henrique, com lesão na coxa, além do volante Ribeiro, com lesão no ombro. Ambos seguem no departamento médico do clube.
Atualmente, o Vaqueiro tem 20 pontos conquistados e segue na liderança do torneio. O jogo do Tricolor contra o Comercial-PI está agendado para o próximo domingo, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.
Fisiculturismo Atleta pedro-segundense conquista 2º lugar em competição de fisiculturismo e se destaca no cenário nacional
P2 Play! Rogerio Costa, um dos principais atletas de Pedro II conta detalhes da sua lesão no joelho, o que o afastou do Ruralzão; confira!
P2 Play! Equipe de P2 Esporte mostra um pouco da comunidade Serra dos Matões e conversa com a presidente do time do Serrano; confira!
P2 Play! Empate emocionante na rodada do Ruralzão 2026: Serrano sai na frente, mas com gol do veterano Zé Laurindo, time do Cipó empata em 1 X 1; confira!
P2 Play! Ruralzão 2026: jogando em casa, equipe do Buriti Grande goleia o time do Confiança por 9 X 0 e garante 3 pontos; confira!
P2 Play! Equipe do P2 ESPORTE esteve na comunidade Buriti Grande e mostra a resenha dos desportistas no jogo do Ruralzão 2026; confira!
P2 Play! Com goleada de 5 X 1, Palmeira dos Soares vence a equipe do Boca Jr no jogo de abertura do Ruralzão 2026; confira!
P2 Play! Centro Esportivo Comunitário Antônio Luís Nunes Rodrigues (Pizulino) é inaugurado em Pedro II; confira!
Esportes Clube 11 de Agosto inicia projeto social e entrega materiais para atletas da base Mín. ° Máx. °