Um comerciante identificado como José de Ribamar Roseno de Abreu, 46 anos, conhecido como “Babá do Bode”, foi morto a tiro na madrugada deste domingo (12) durante uma prévia de Carnaval na Arena Penão, no bairro São Luís, em Campo Maior.
O DIÁRIO de Campo Maior apurou que a vítima estaria tentando separar uma confusão entre várias pessoas no momento que o acusado sacou uma arma para atingir o desafeto, mas acabou acertando “Babá do Bode” fatalmente.
“Lá estava acontecendo um evento particular e houve uma confusão, um desentendimento entre algumas pessoas e uma pessoa sacou um revólver e efetuou um único disparo que atingiu no tórax a vítima”, disse o tenente-coronel Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar de Campo Maior.
O chefe do policiamento ostensivo disse ainda que nenhuma outra pessoa foi atingida pelo disparo. A vítima foi socorrida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e morreu.
No início da manhã deste domingo (12) a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de matar o comerciante. Segundo informações do Campo Maior em Foco, A dupla estava com a moto utilizada no crime em um bar e de acordo com informações do Comandante Etevaldo, foram presas com base em relatos de testemunhas que viram os dois acobertando o crime. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia, juntamente com a motocicleta que foi apreendida.
Mín. ° Máx. °