Quinta, 28 de Março de 2024
°

Geral Prisão!

Jovem embriagado agride padrasto, ameaça mãe de morte e é preso pela Polícia, em Pedro II

Essa é a segunda prisão na noite por violência doméstica.

17/02/2023 às 00h27 Atualizada em 17/02/2023 às 00h38
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Jovem embriagado agride padrasto, ameaça mãe de morte e é preso pela Polícia, em Pedro II

 

 

A Polícia Militar de Pedro II foi acionada na noite desta quinta-feira (17) para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade Tiririca. De acordo com informações apuradas, um jovem de 21 anos, embriagado, agrediu o padrasto com uma cadeira e um soco, ameaçou de morte a mãe e a empurrou, causando ferimentos. Infelizmente, esta é a segunda vez na noite de hoje que alguém é preso por violência doméstica.

A polícia chegou ao local por volta das 23h e encontrou o agressor quebrando objetos dentro da residência. Segundo a mãe do agressor, o jovem teria chegado em casa alcoolizado e começou a quebrar os móveis. A mãe do acusado tem 41 anos. A Polícia conduziu o agressor para a delegacia, onde ele ficará à disposição da justiça.

Mais cedo, outro caso semelhante foi registrado em São Luís de Baixo, zona rural de Pedro II, onde um homem de 38 anos foi preso acusado de ameaçar a própria mãe, uma idosa de 67 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.