Sexta, 12 de Setembro de 2025
°

Geral "Apagão"

“Apagão” deixa Pedro II, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão sem energia elétrica

O tempo previsto para a correção do problema era de 30 minutos e as equipes responsáveis ​​pelo serviço trabalhavam para normalizar o fornecimento de energia o mais rápido possível.

24/02/2023 às 08h14 Atualizada em 24/02/2023 às 10h03
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
“Apagão” deixa Pedro II, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão sem energia elétrica

 

 

Na manhã desta sexta-feira (24), um desligamento na linha 69KV afetou as cidades de Pedro II, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão, deixando parte dos municípios sem energia elétrica. De acordo com a Equatorial, o desligamento foi necessário para corrigir um defeito causado por um raio.

O tempo previsto para a correção do problema era de 30 minutos, o serviço começou a normalizar por volta das 08h15. Durante esse período, os moradores das cidades permaneceram sem energia, causando transtornos para diversos estabelecimentos comerciais e residências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.