Quarta, 24 de Abril de 2024
°

Geral Acidente

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Pedro II

As duas vítimas foram atendidas pelo SAMU, que as encaminhou para o Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro.

27/02/2023 às 10h55
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Pedro II

 

 

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (27) em Pedro II. A ocorrência foi registrada por volta das 08h45min na Rua Francisco Sotero, Conjunto Chico Café, região do Bairro Cristo Rei.

Segundo informações de testemunhas, a mulher, identificada pelas iniciais V.  dos S. T. teria invadido a preferencial e acabou colidindo contra outro motociclista que seguia em moto Honda Bros, ele foi identificado pelas iniciais A. L. de M. Um outro motociclista, que estava com uma criança, por pouco não foi atingido, felizmente ele conseguiu desviar do acidente. A Polícia deverá investigar as causas.

No momento do atendimento, a mulher estava consciente e orientada, mas apresentou um corte no supercílio e suspeita de fratura na clavícula. Já o homem também estava consciente e orientado, mas com escoriações pelo corpo e lamentava de dor na região lombar. As duas vítimas foram atendidas pelo SAMU, que as encaminhou para o Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.