
Moradores da cidade de Pedro II estão enfrentando problemas de falta de água em vários bairros da região, causados por uma sucessão de problemas na rede de abastecimento ao longo desta semana. Segundo informações, no início da semana houve um problema na bomba que deveria ter sido reparado, mas problemas adicionais na adutora e nos cabos de fornecimento de energia atrasaram o conserto.
A Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou que equipes técnicas estão trabalhando na solução do problema. Há possibilidade de o serviço ser finalizado ainda nesta sexta-feira (03), mas ainda não há previsão para normalização do abastecimento de água na cidade.
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados
Campanha Solidária Moradora da zona rural de Pedro II necessita de cirurgia e família organiza campanha solidária
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-11-2025)
P2 Play! Preparativos finais para o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II; confira!
P2 Play! Corrida da Imaculada será realizada neste domingo dia 30 de novembro em Pedro II. Coordenado da Pascom, Ângello Costa, fala sobre o evento; confira!
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhaes Jr, esclarece dúvidas sobre o Tema 1.124 do Superior Tribunal de Justiça; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-11-2025) Mín. ° Máx. °