
A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega oficial do Novo Fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.
O Kit com bolsa, mochila, botas, boné, chapéu, camiseta, calça, e colete, foi entregue, na última segunda-feira (20), em uma cerimônia na Câmara Municipal, com a presença do Prefeito João Arilson, Secretária de Saúde, Cristiana Rodrigues, vereadores KL e Pirata, e todos os Agentes de Saúde e de Endemias.
Segundo o plano de restruturação da saúde, além do fardamento que trará mais conforto aos profissionais, a Prefeitura Municipal também equipou o setor com equipamentos de informática: Tabletes, computadores e impressoras.









P2 Play! Reportagem Especial: conheça o caminho percorrido pelas águas do Olho D’água Pimenta até chegar ao açude Joana em Pedro II; confira!
P2 Play! Águas do Piauí em parceria com prefeitura de Pedro II, realizam trabalhos para eliminar esgotos a céu aberto em alguns pontos na cidade; confira!
JORANAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (14-05-2026) Mín. ° Máx. °