Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Esportes Esporte

Fluminense e Parnahyba se enfrentam nesta quarta (08), em Pedro II; Entrada gratuita para mulheres!

Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense de 2023.

08/03/2023 às 10h48 Atualizada em 08/03/2023 às 12h50
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE
Compartilhe:
Arena do Guerreiro — Foto: Pablo Felipe / ge
Arena do Guerreiro — Foto: Pablo Felipe / ge

 

 

Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense de 2023.

Com foco volta do para o Campeonato Piauiense, o Tricolor deve ir para campo mais reforçado e busca manter a invencibilidade no estadual. São 26 pontos conquistados no estadual em 10 partidas na classificação. O Vaqueiro tem a melhor campanha do torneio com 86% de aproveitamento.

O Parnahyba, por sua vez, tenta retornar ao G-4 do torneio, após ter deixado a zona de classificação na última rodada com a vitória do 4 de Julho. Com um jogo a menos em relação ao Colorado, o Tubarão tenta surpreender, fora de casa, o Vaqueiro e seguir no rastro das semifinais do estadual.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e terminaram empatados em 2 a 2.

INGRESSOS:

Valores: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (geral) | Mulher não paga

Locais: Loja do Fluminense-PI em Pedro II e bilheteria da Arena do Guerreiro

 

Contra o Parnahyba, Eduardo dos Santos ainda não deve contar com os laterais Gean e Carlos Henrique, o meia Bismarck e o atacante Dênis. Os quatro atletas devem seguir com os tratamentos no departamento médico do Tricolor.

Contudo, o treinador poderá contar com o retorno de peças importantes como Pio, Augusto e Mateusão, que foram poupados do último jogo do Flu-PI, pela Copa do Nordeste.

O meia Janeudo e o atacante Nathan não treinaram no único coletivo antes do jogo, em Teresina. Porém, os atletas não foram descartados do confronto.

Confira a provável escalação:

Jeferson; Fagner (Rian Renne) Lucão, Weverton e Rômulo Carioca; Maurício, Pio e Gabriel Vieira; Augusto, Samuel Santos e Mateusão

Desfalques: Gean, Carlos Henrique, Bismarck e Dênis

Parnahyba | Técnico: Oliveira Canindé

 

Uma das novidades para o Parnahyba neste confrotno contra o Fluminense-PI é à beira do campo. O técnico Oliveira Canindé deve estrear no lugar de Pedro Manta, que deixou o cargo após a derrota para o River-PI, no último final de semana.

O time titular deve sofrer alteração na laeral. O jogador Elves está suspenso e não enfrenta o Vaqueiro. Além dele, dois jogadores, que são reservas, também ficam de fora: o volante Dim, que sofreu pancada nas costelas no confronto com o River-PI, e o atacante Café, que está com sintomas gripais.

Confira a provável escalação:

Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Richard Volpato; Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva (Paulinho); Rodrigo, Jeorge e Kakin.

Desfalques: Elves (suspenso), Café (gripado) e Dim (dores nas costelas).

 

Arbitragem:

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistente 1: André da Silva Andrade

Assistente 2: Andowilson da Silva Araújo

Quatro árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.