Quinta, 28 de Março de 2024
°

Esportes Esporte

Fluminense-PI e Parnahyba empatam sem gols em Pedro II, mas o vaqueiro continua na liderança do estadual

A partida foi realizada nesta quarta-feira, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, no Piauí. Com o empate, o Vaqueiro segue na liderança do estadual com 27 pontos conquistados.

08/03/2023 às 20h24
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE
Compartilhe:
Fluminense-PI x Parnahyba, Campeonato Piauiense 2023 (Foto: Pablo Cavalcante/ge)
Fluminense-PI x Parnahyba, Campeonato Piauiense 2023 (Foto: Pablo Cavalcante/ge)

 

 

Fluminense-PI e Parnahyba ficaram no empate sem gols em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi realizada nesta quarta-feira, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, no Piauí. Com o empate, o Vaqueiro segue na liderança do estadual com 27 pontos conquistados. O Parnahyba igualou a quantidade de pontos com o 4 de Julho - 17 pontos -, mas segue fora do G-4 por conta do número de vitórias.

Primeiro tempo

As duas equipes alternaram muito a posse de bola, mas pouco criaram. O Parnahyba teve mais posse, mas não sabia como transformar isso em perigo. As maiores chances foram criadas através de jogada pela direita do ataque do Azunilo. Paulinho assustou com cruzamento perigoso, mas sem finalização de ninguém. Pelo Flu-PI, a melhor chance foi de Carlinhos, em conclusão cruzada e defesa de Cris. Antes do apito final na primeira etapa, o zagueiro Weverton, do Vaqueiro, e o meia Paulinho, do Tubarão, foram expulsos.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Parnahyba começou no ataque. Marcelo arriscou e assustou com chute da entrada da grande área. Pio tentou de longe e tentou surpreender Cris. Jeorge tentou finalização de cabeça no campo ofensivo do Parnahyba. Pio criou situação no meio, Lucas Manga tentou a conclusão, mas a defesa cortou. Pio ainda perdeu mais uma chance no campo ofensivo, após tentativa de Mateusão. As equipes não conseguiram criar tantas chances mais para alterar o placar.

Próximos jogos

O Fluminense-PI volta a campo no próximo domingo, em jogo atrasado pela 12ª rodada, contra o River-PI, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Pela 13ª rodada, o Parnahyba encara o Corisabbá, também no próximo domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.