Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Saúde Saúde

Lagoa de São Francisco realiza ação de vacinação com a Pfizer Bivalente em idosos

Com o objetivo de imunizar a população idosa da cidade, a secretaria realizou uma ação de vacinação com a Pfizer Bivalente, garantindo que os idosos possam se proteger contra a doença.

10/03/2023 às 12h03
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Lagoa de São Francisco realiza ação de vacinação com a Pfizer Bivalente em idosos

 

 

A Secretaria de Saúde de Lagoa de São Francisco vem desempenhando um papel fundamental na luta contra a pandemia da COVID-19. Com o objetivo de imunizar a população idosa da cidade, a secretaria realizou uma ação de vacinação com a Pfizer Bivalente, garantindo que os idosos possam se proteger contra a doença.

A vacinação é uma das principais estratégias para conter a disseminação do vírus e minimizar os impactos da pandemia. Os idosos são considerados um grupo de risco, pois apresentam maior vulnerabilidade e podem desenvolver complicações mais graves da doença. Por isso, é importante que eles recebam a vacinação o quanto antes.

A Secretaria de Saúde de Lagoa de São Francisco tem trabalhado para oferecer as melhores condições para a população se imunizar. Além disso, os profissionais de saúde têm se empenhado em orientar a população sobre a importância da vacinação e como ela pode contribuir para proteger a todos.

A Pfizer Bivalente é uma das vacinas mais eficazes contra a COVID-19 e está sendo amplamente utilizada em todo o mundo. A vacina é segura e oferece uma alta proteção contra as variantes do vírus, o que é especialmente importante em um momento em que novas cepas têm surgido e preocupado a população.

A ação de vacinação da Prefeitura de Lagoa de São Francisco, através da Secretaria de Saúde, é um exemplo do compromisso das autoridades com a saúde e o bem-estar da população. Com a vacinação em massa, é possível vencer a pandemia e retomar a normalidade na vida das pessoas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.