
Na tarde desta sexta-feira (10), a polícia prendeu Bruno, vulgo "Dentinho", em Altos, no Piauí. Ele é um dos acusados de participar de um assalto a uma residência em Pedro II, ocorrido no último dia 03 de março, no bairro Mutirão. Durante o crime, os criminosos abordaram o proprietário quando ele entrou em casa e levaram dinheiro, joias e vários outros pertencentes, além de um carro modelo Golf, que foi abandonado nas proximidades das Placas. Ele é suspeito, ainda, de participar de outros assaltos na região.
A prisão ocorreu na casa de Bruno, que já teria morado em Pedro II em 2020 e tem familiares na cidade, mas atualmente estaria morando em Altos. Ele teria cometido o crime juntamente com outros três homens, que ainda estão foragidos. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Pedro II, comandada pelo Delegado Maicon Rodrigues, em parceria com a Guarda Civil e Delegacia de José de Freitas, comandada pelo Delegado Dr. André Moreno. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri
P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira!
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira! Mín. ° Máx. °