
Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI recebe o River na tarde deste domingo (12), às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Enquanto o Vaqueiro busca manter sua invencibilidade e permanecer na primeira colocação, o Galo Carijó tem como objetivo bater o time de Eduardo dos Santos, para conseguir arrancar vitória e ficar com a liderança do campeonato.
A última partida disputada de ambas as equipes foi contra um adversário em comum, o Parnahyba, porém com resultados distintos. Em jogo válido pela décima rodada, que estava atrasada, o Fluminense-PI recebeu o Tubarão, onde empataram em 0 a 0. Já a partida entre River e o time do litoral foi válido pela 11ª rodada do Piauiense, que também estava atrasada. Nesta oportunidade, o time de Gerson Gusmão arrancou vitória por 2 a 0, resultando na classificação do Tricolor para as semifinais.
Como deve ir o Fluminense-PI
Com a equipe também já classificada para fase mata-mata do estadual, o Fluminense-PI entra com o objetivo de defender a sua posição e vai contar com o retorno de duas peças importantes para o jogo, o técnico Eduardo dos Santos vai poder usar o meia Gabriel Vieira e o zagueiro Weverton na partida. Apesar disso, o time conta com duas baixas importantes, sendo ambas no meio de campo, com Bismarck e Janeudo ainda se recuperando de lesões.Como deve vir o Fluminense-PI: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Manga; Ribeiro, Pio e Gabriel Vieira; Augusto, Carlinhos e Mateusão.
Como deve ir o River
Assim como o Vaqueiro, o River já chega classificado, mas precisa da vitória para conseguir a primeira colocação na tabela. Para a partida, o técnico Gerson Gusmão vai ter um grande desfalque, o lateral-esquerdo Josué se machucou no jogo anterior, sofrendo um rompimento no ligamento cruzado no joelho esquerdo, tendo que passar por cirurgia, o atacante Jú Alagoana também deve ficar de fora, por conta de incomodo na costela. Além disso, o treinador vai ter o reforço de João Paulo, recuperado de lesão, mas deve atuar somente nos minutos finais.
Como deve vir o River: Renan; Nininho, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Vinícius; Darlan, Iago e Hadrian; Mateusinho, Mandacarú e Jânio Daniel.
P2 Play! Copa Baton começa dia 5 de março e inscrições para o Ruralzão 2026 estarão abertas a partir de 23 de fevereiro; confira!
P2 Play! Esporte: Copa Baton é lançada oficialmente em Pedro II; confira!
P2 Play! Vem aí a Copa Baton 2026 em Pedro II! Regulamento é definido em arbitral na sede da Secretaria Municipal de Desporto.
Esporte Observadores do Bahia e do Fortaleza avaliam atletas em Pedro II durante etapa seletiva do 11 de Agosto
P2 Play! Exclusivo: Jóia do futebol pedro-segundense, Wenderson Vinícius, o Vini, vai se apresentar no sub 17 no Fluminense do Rio de Janeiro; confira!
Revelação Jovem atleta de Pedro II assina com o Fluminense/RJ após destaque no futebol de base
P2 Play! P2 Esporte: Neto Santos conversa com pedrossegundenses que estão na expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras e comentam sobre o clima de ansiedade.
P2 Play! Missão vence o Corinthians 10 por 2 a 1 e garante o bicampeonato da Copa Cidade, categoria Livre, de Pedro II; confira!
P2 Play! Barcelona vence Ponte Nova nos pênaltis e garante o bicampeonato da Copa Cidade Máster de Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °