Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Esportes Esporte

Fluminense-PI e River duelam pela liderança do Campeonato Piauiense jogando em Pedro II

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI recebe o River na tarde deste domingo (12), às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

12/03/2023 às 11h50 Atualizada em 12/03/2023 às 20h00
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GP1
Compartilhe:
Fluminense-PI e River duelam pela liderança do Campeonato Piauiense jogando em Pedro II

 

 

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI recebe o River na tarde deste domingo (12), às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Enquanto o Vaqueiro busca manter sua invencibilidade e permanecer na primeira colocação, o Galo Carijó tem como objetivo bater o time de Eduardo dos Santos, para conseguir arrancar vitória e ficar com a liderança do campeonato.

A última partida disputada de ambas as equipes foi contra um adversário em comum, o Parnahyba, porém com resultados distintos. Em jogo válido pela décima rodada, que estava atrasada, o Fluminense-PI recebeu o Tubarão, onde empataram em 0 a 0. Já a partida entre River e o time do litoral foi válido pela 11ª rodada do Piauiense, que também estava atrasada. Nesta oportunidade, o time de Gerson Gusmão arrancou vitória por 2 a 0, resultando na classificação do Tricolor para as semifinais.

Como deve ir o Fluminense-PI

Com a equipe também já classificada para fase mata-mata do estadual, o Fluminense-PI entra com o objetivo de defender a sua posição e vai contar com o retorno de duas peças importantes para o jogo, o técnico Eduardo dos Santos vai poder usar o meia Gabriel Vieira e o zagueiro Weverton na partida. Apesar disso, o time conta com duas baixas importantes, sendo ambas no meio de campo, com Bismarck e Janeudo ainda se recuperando de lesões.Como deve vir o Fluminense-PI: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Manga; Ribeiro, Pio e Gabriel Vieira; Augusto, Carlinhos e Mateusão.

Como deve ir o River

Assim como o Vaqueiro, o River já chega classificado, mas precisa da vitória para conseguir a primeira colocação na tabela. Para a partida, o técnico Gerson Gusmão vai ter um grande desfalque, o lateral-esquerdo Josué se machucou no jogo anterior, sofrendo um rompimento no ligamento cruzado no joelho esquerdo, tendo que passar por cirurgia, o atacante Jú Alagoana também deve ficar de fora, por conta de incomodo na costela. Além disso, o treinador vai ter o reforço de João Paulo, recuperado de lesão, mas deve atuar somente nos minutos finais.

Como deve vir o River: Renan; Nininho, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Vinícius; Darlan, Iago e Hadrian; Mateusinho, Mandacarú e Jânio Daniel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.