Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Esportes Esportes

River-PI bate Fluminense-PI em Pedro II, quebra invencibilidade do rival e assume liderança do Piauiense

O atacante Edrean marcou o gol da vitória do Galo.

12/03/2023 às 19h47
Por: Cleber Araújo Fonte: Ge
Compartilhe:
Fluminense-PI x River-PI - Campeonato Piauiense 2023 (Foto: Pablo Cavalcante/ge )
Fluminense-PI x River-PI - Campeonato Piauiense 2023 (Foto: Pablo Cavalcante/ge )

 

 

O River-PI venceu o Fluminense-PI, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. O atacante Edrean marcou o gol da vitória do Galo. Com este resultado, o River-PI foi para 27 pontos e assumiu a liderança da competição. Por sua vez, o Flu-PI perdeu também sua invencibilidade no estadual e caiu para segunda colocação da tabela de classificação do torneio, com 27 pontos.

Apesar das duas equipes possuírem a mesma pontuação, o Galo garantiu a ponta da tabela por possuir maior saldo de gols (critério de desempate).

Agora o Fluminense-PI vai mudar a chave, sai do Campeonato Piauiense para a Copa do Nordeste. O Vaqueiro vai enfrentar o Bahia nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 7ª rodada da competição regional.

O time do treinador Eduardo dos Santos vai voltar a jogar no Campeonato Piauiense somente no próximo sábado, contra o Altos, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por sua vez, o River-PI vai encarar o Comercial-PI, nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 13ª rodada do estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.